domingo, 29 de agosto de 2010

Musa solta o verbo em entrevista



Por cinco anos ela reinou absoluta à frente dos ritmistas da Estácio, o reinado, porém, terminou este ano. Formada em Artes, pela Universidade Estácio de Sá, a sambista estreia em outubro uma nova comédia no teatro. Mãe de três filhos, a beldade deu os primeiros passos numa quadra de escola de samba, aos 14 anos. Em 2011,virá como musa da Acadêmicos da Engenho da Rainha, no último carro alusivo à águia da Portela. Pelo Grupo Especial, guarda em segredo o nome da escola pela qual sairá como rainha ou musa. Nesta entrevista, Alessandra Mattos conta essa e outras histórias e explica o porquê de ter se recusado a passar a coroa a Shayene Cesário, a nova rainha da bateria Medalha de Ouro do Morro do São Carlos.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NO SITE www.obatuque.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alessandra se defende de acusações


A ex-rainha de Bateria da Estácio de Sá Alessandra Mattos se defende de acusações sobre supostas negociações com a Viradouro e Acadêmicos da Rocinha. Assessoria da modelo enviou uma nota a imprensa informando que ela estaria sendo cogitada entre outras beldades para assumir o posto de Rainha de Bateria da Escola depois de haver alguns boatos nos bastidores do mundo do samba. Segundo Alessandra, não houve contato algum com o Presidente da Viradouro, apenas uma conversa informal sobre o assunto com um dos Dirigentes da Escola que é seu amigo.

Já sobre a Rocinha a beldade afirma que em momento algum ela esteve em reunião com o presidente da agremiação Déo Pessoa para negociar o posto de rainha, mas que o nome dela teria sido cogitado a escola pelo presidente da ala de compositores, fora isso os boatos que andam circulando não passam de fofocas.

A Modelo afirma que está negociando com uma determinada escola do grupo especial, que ela guarda em segredo a sete chaves para não atrapalhar o andamento da negociação.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fabia Borges esta com um pé na Portela


Fábia Borges, oficialmente, não é mais rainha de bateria da Rocinha. Nos corredores da escola corre um forte boato de que uma ex-dançarina do cantor Latino, chamada Érica, que casou com um milionário, seria uma das fortes candidatas ao posto. Enquanto isso, Fábia Borges está com um pé na Portela. Explica-se: Maurício Mattos, ex-presidente da Rocinha, é agora conselheiro de marketing da escola de Madureira. Dizem que ele está fazendo um tremendo lobby para levar Fábia para lá.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Após 4 anos Fabia Borges deixa o Reinado na Rocinha


Terminou neste segunda-feira o reinado de Fábia Borges na Acadêmicos da Rocinha. A Modelo que foi rainha de bateria da agremiação a quatro anos, Esteve numa reunião com o presidente da agremiação Déo Pessoa que em comum acordo entre ambos ficou decidido a saída da rainha.

Fabia agora estar livre para voltar ao grupo de elite do carnaval carioca.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alessandra Mattos na Viradouro


A atriz Alessandra Mattos está cotada para ser a nova rainha de bateria da Unidos da Viradouro. A beldade que já reinou à frente dos ritmistas da Estácio de Sá, por cinco anos, pode assumir o posto que está vago desde o último carnaval. O boato que rola nos bastidores é que o nome de Alessandra é dado como certo, entre as beldades que estão na lista da vermelha e branco de Niterói para receber a coroa, que já pertenceu a Luma de Oliveira e Juliana Paes.