quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alessandra se defende de acusações


A ex-rainha de Bateria da Estácio de Sá Alessandra Mattos se defende de acusações sobre supostas negociações com a Viradouro e Acadêmicos da Rocinha. Assessoria da modelo enviou uma nota a imprensa informando que ela estaria sendo cogitada entre outras beldades para assumir o posto de Rainha de Bateria da Escola depois de haver alguns boatos nos bastidores do mundo do samba. Segundo Alessandra, não houve contato algum com o Presidente da Viradouro, apenas uma conversa informal sobre o assunto com um dos Dirigentes da Escola que é seu amigo.

Já sobre a Rocinha a beldade afirma que em momento algum ela esteve em reunião com o presidente da agremiação Déo Pessoa para negociar o posto de rainha, mas que o nome dela teria sido cogitado a escola pelo presidente da ala de compositores, fora isso os boatos que andam circulando não passam de fofocas.

A Modelo afirma que está negociando com uma determinada escola do grupo especial, que ela guarda em segredo a sete chaves para não atrapalhar o andamento da negociação.