domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fabia comparece ao ensaio técnico da Imperatriz



A Sapucaí ferveu nesse final de semana, e para surpresa Fábia Borges abrilhantou a abertura do ensaio da Imperatriz ao lado do presidente da escola. A modelo deixou o posto de rainha da Acadêmicos da Rocinha ano passado e não desfila no carnaval de 2011.

Fabia, recentemente fez um ensaio para a grife D'Samba e as fotos ainda não podem ser divulgadas porque fará parte do catálago da nova loja do shopping rio sul a inaugurar no meio do ano.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Alessandra recebe Fabia Borges em coroação Tijucana


A Império da Tijuca realizou ontem em sua quadra uma super festa para receber sua Musa de 2011. Alessandra Mattos, ex-rainha de bateria da Estácio, foi recebida com bastante festejo pela comunidade do Morro da Formiga.

Entre convidados estavam presentes; Fábia Borges, ex-rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha que aproveitou o momento para mostrar seu novo visual. Andrea Martins rainha de bateria da Acadêmicos da Abolição, as índias do funk, e grupos de pagode animando o evento.

Após a coração Fábia, Alessandra e seus demais convidados foram para a quadra da Estácio de Sá para continuar o festejo que só foi acabar ás 05hs da manhã.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Andrea Martins é coroada Rainha da Acadêmicos da Abolição



A "Bateria Doce Balanço" dos Mestres Claudinho e Henrique corou sua rainha neste sábado dia 5, na quadra do G.R.E.S. Acadêmicos da Abolição.

A morena Andrea Martins chegou com tudo e prometeu fazer o melhor por sua bateria. Seus discípulos podem esperar muita simpatia e samba no pé e isso, a morena tem de sobra. Acostumada com o mundo do samba ela desfila em várias agremiações. Suas atividades como professora de ballet e atriz garantem além de uma plástica invejável, a comunicação com o público e a côrte, a frente de uma bateria como a "Doce Balanço".