quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alessandra Mattos participa do DVD do DJ Malboro


Alessandra Mattos é a musa do clip mulher tentação do mc Charles, na qual fará parte do dvd Big Mix de Verão do dj Malboro. A música fala da mulher do corpo escutural da pele bronziada e promete ser a sensação do verão.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Musa da Porto da Pedra é Candidata a Rainha do Carnaval 2011


Musa da Comunidade da Porto da Pedra, Andréa Martins é Candidata à Rainha do Carnaval 2011, a musa estar concorrendo com mais 21 meninas no concurso que elege a nova Côrte para o carnaval da cidade do Rio de Janeiro. Para Andréa é a realização de um sonho antigo ser rainha do carnaval.

"Sempre sonhei em ocupar esse cargo tão especial, vou me dedicar com muita garra, determinação e competência", disse a Musa.

Á Trajetória de Andréa

Carioca nascida e criada em Bonsucesso é casada, torcedora do Flamengo, professora de Balé. Andréa Martins começou no mundo do samba aos 15 anos como passista passou por várias escolas de samba, entre elas a União da Ilha onde teve grande destaque e não demorou muito para receber o convite do G.R.E.S. Boi da Ilha para ser Rainha de Bateria onde reinou durante 3 anos.

Em seguida Andréa foi para a Caprichosos de Pilares, passou pela Viradouro. Em 2009 foi eleita a Musa da Comunidade da Porto da Pedra no segundo concurso realizado pela tigre de São Gonçalo, Andréa passará a faixa em novembro para á próxima musa da escola.