segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Alessandra Mattos côroa Juliana do grupo de funk Juliana e as Fogosas


A Diretoria do G.R.E.S Acadêmicos do Engenho da Rainha terá mais um nome de peso em seu desfile. A ex Rainha de Bateria da Estácio Alessandra Mattos, aceitou o convite do carnavalesco Wenderson Silva para ser a Àguia Guerreira no desfile em homenagem a portela, a modelo vai ser apresentada a comunidade e a diretoria no próximo dia 7 de setembro, na festa da bateria, que na ocasião, será a coroação da nova Rainha Juliana do grupo Juliana e as Fogosas. A nova Musa do Engenho, virá como destaque no último carro acima da Águia onde vem representando o símbolo da Portela.

"Estou muito lisonjeada pelo convite vindo do carnavalesco, principalmente poder participar do desfile de uma escola tradicional como a Engenho da Rainha. com certeza darei tudo de mim para ajudar a escola a fazer um maravilhoso desfile, estou muito feliz." comentou Alessandra.

A Musa, também será a anfitriã na coroação de juliana, empossando a rainha. A escola Engenho da Rainha vai desfilar na Intendente Magalhães no domingo de carnaval.