quinta-feira, 22 de abril de 2010

Musa é Internada as Pressas


A Rainha de Bateria da Estácio de sá Alessandra Mattos foi internada nesta quarta-feira em um hospital de jacarepagua com forte dores abdominais. Alessandra sofreu um aborto espontâneo Mãe de três filhos ela não sabia que estava grávida de cinco semanas.

(nota do jornal meia hora 22/04/10)

domingo, 18 de abril de 2010

Samba na Fonte Grava DVD na Pedra do Sal


Movimento samba na fonte grava DVD na pedra do sal reduto do samba carioca, o projeto idealizado pelos compositores Aroldo César, Vantuir, Paulinho Brito e Vagner Nascimento, formado em 2007 no clubes dos fumageiros na tijuca vem fazendo sucesso absoluto criando fãs e simpatizantes.

O grupo já vai pro quarto DVD com uma seleção de sambas que nunca foram tocados, aliás esse é o objetivo do movimento tocar apenas sambas inéditos. a roda de samba começa as 14hs com a tradicional feijoada a gravação do dvd começa ás 18hs com participação da modelo Andréia Costa não percam!



Data: 21 de Abril
Local: Pedra do Sal
Largo joão da baiana
Entrada pela rua sacadura cabral 105 - Praça Mauá - Rio de Janeiro
Feijoada custa R$ 10,00

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Juares Amizade Promove Encontro de Bambas


Juarez Amizade realiza, no próximo sábado, dia 17, a partir das 17h, no Bar do Marcelo, mais um encontro de bambas no pagode do Seu Honesto, sempre com um convidado especial e adeptos do mundo samba.

Juarez que recentemente gravou seu CD que é sucesso nas rodas, está com uma nova música de trabalho, na Garagem do Faustão, com o vídeoclip "Brilho no Olhar", em parceria com Rodolfo Caruso vale a pena conferir.

O encontro de bambas será realizado no bar do marcelo
Neste sabádo 17 de abril a parti das 17hs
Rua Cândido Benício, 740 em frente à 28ª DP em Campinho.
Estacionamento no local e a entrada é franca.

domingo, 11 de abril de 2010

Musas Prestigiam Evento do Plumas e Paetês


Solange Gomes, Andrea Martins musas da porto da pedra e a modelo Andréia Costa prestigiaram nesse fim de semana a entrega de prêmios do plumas e paetês.

Solange que este ano voltou ao mundo do samba ela porto da pedra escola de coração da atriz que já foi rainha de bateria da tigre de são gonçalo durante anos atraiu olhares durante a premiação com um micro vestido rosa mostrando sua bela forma.

Andréa Martins é nova musa da comunidade da porto da pedra no carnaval 2010, e a modelo Andréia Costa é a nova aposta de sucesso do grupo samba na fonte.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Andrea Martins Musa Nota 10


Novo ensaio do musa nota 10 estar imperdivél com a musa da porto da pedra carnaval 2010.

Andrea Martins foi eleita musa da comunidade da porto da pedra por um concurso feito pelo segundo ano consecultivo da tigre de são gonçalo, foram 4 finais de semana de eliminatórias entre 23 candidatas ao posto ANDREA MARTINS foi a melhor.

Enquanto a musa não passa a faixa para próxima eleita pro carnaval de 2011, andrea vai rechear o site MUSA NOTA 10 com sua beleza, simpatia, e sensualidade.

Confiram o ensaio www.10nota10.com