sábado, 29 de agosto de 2009

Picorreli Participa da Campanha "Faça uma Criança Sorrir"

LUCIANA PICORELLI foi Convidada a Participa da Campanha do Mc Dia Feliz 29 de Agosto de 2009 Faça uma Criança Sorrir em Prol de Crianças e Adolescentes com Câncer do Instituto Ronald Mc Donald.

A Atriz Esteve presente no intituto Ronald Mc Donald para Conhecer de Perto o Projeto Criado com Foco na Luta do Câncer infanto- juvenil. LUCIANA conheceu a necessidade e o combate na luta contra o Câncer, ela pode sentir o carinho de Matheus um menino lindo e encantador que faz parte do Intituto.
LUCIANA que é Madrinha da Ala das Crianças da Imperio da Tijuca revela a emoção de fazer parte de um dia tão especial como este:
"Adoro estar perto deles o brilho no olhar me encanta fico muito feliz em poder ajudar na recuperação deles e pode contribuir com meu amor o carinho que recebo das crianças"

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Instituto - Por um Sonho de Verão


FAÇA SUA PARTE! COLABORE VOCÊ TAMBÉM COM O INSTITUTO POR UM SONHO DE VERÃO DOE VIDA, DOE ESPERANÇA PARA UMA CRIANÇA!!!


Quando falamos em câncer em algum parente querido, ou mesmo em apenas um conhecido, costumamos ter sentimentos profundos de dor e angústia.
Imagine quando a pessoa doente é uma criança, um filho, um neto...

Muitos pais se culpam, pensam que fizeram algo que pode ter provocado o aparecimento desta terrível doença, que poderia ter sido evitado de alguma maneira. A dor é imensa, sendo encarado por muitos como um castigo divino ou provação para os pais. Porque uma criança ou adolescente, com toda sua inocência e uma vida inteira pela frente, com tantos planos e esperanças que os pais depositaram nelas, é alvo de câncer?

Para a maioria das pessoas, esta doença ainda está fortemente ligada a morte. Até a duas décadas atrás isto poderia ser uma grande verdade, mas isto já está começando a mudar com todos os avanços atuais que a medicina têm oferecido. E o desafio está apenas começando.

O desafio da medicina é diagnosticar a doença desde os primeiros sintomas De uma maneira geral, é importante ressaltar que câncer em crianças e adolescentes é evento raro. Sempre. Quando esta doença é suspeitada ou diagnosticada, as crianças e adolescentes devem ser encaminhados o mais rapidamente possível a algum centro especializado que possua todo um time multidisciplinar com experiência no tratamento de cânceres desta faixa etária. Estes centros podem garantir a oferta do melhor tratamento atualizado, cuidados de suporte e reabilitação para se ter as maiores chances de cura e qualidade de vida.


sábado, 15 de agosto de 2009

Famosos Prestigia Show de Liz Rosa

Com a Sutileza do Jazz e o Swuing do Samba A Cantora LIZ ROSA Fez Estréia de seu Show dia 11 de Agosto no Mistura Fina e Emocionou o Público Com sua Voz Encantadora e seu Molejo Inconfudivél.

A Cantora Portiguá Que Há 1 ano Vem Conquistando Ares Cariocas e claro Fãs da Bossa Nova, Recebeu o Carinho dos Amigos mundo do Samba, Estiveram em seu Show: Renata Santos, Alessandra Mattos, Bira do grupo Fundo de Quintal.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Luciana Picorelli no Grupo Especial

PICORELLI SE DESLIGA DA PORTO DA PEDRA.

Musa do Tigre de São Gonçalo em 2009, Luciana Picorelli não continua na agremiação para 2010. Porém a musa garante que marcará presença na Sapucaí no próximo carnaval.

"Conversei com uma agremiação do Grupo Especial, a proposta é vir como madrinha de bateria, ao lado da rainha que é da comunidade. Estive na feijoada da escola e fui muito bem recebida por todos, Fiquei muito feliz ao ver o carinho e simpatia da comunidade por mim."

Afirmou a musa, não contendo a felicidade pela casa nova. Portanto Picorelli não revelou a agremiação, preferindo esperar a batida oficial do martelo para anunciar e fazer seus planos para o desfile de 2010.

sábado, 8 de agosto de 2009

Liz Rosa à Nova Voz da MPB

A Inopotente Intéprete da Cidade Maravilhos, LIZ ROSA a nova voz da Bossa Nova. A Cantora estar com um Novo Trabalho Formado por um Repertório de Samba-Jazz.

*O SHOW

Trata-se de um Passeio Musical Sustentado por um Repertório Composto em sua Maioria de SAMBAS, Com pegadas Jazisticas num Trabalho de Resgate de Grande Composições O Espetáculo é Organizadoaparti de Temáticas das Músicas Fixando em:

TRÊS MOUMENTOS DO SHOW:

1= "Uma homenagem a Nata da Malandragem"
2= "A Natureza e a Politica no Brasil"
3= "A alma Feminina"

Liz Rosa Estréia seu novo Show no palco do POSTO 8 NÃO PERCAM!

LOCAL: POSTO 8 (Antigo Mistura Fina)
ENDER: Rua Rainha Elizabeth 768 - ipanema em frente a praia
DATA: 11 de Agosto de 2009HORA: 21HS
ENTRADA: R$ 20,00

No Mundo do Samba com Fabia Borges

Filha da porta-bandeira Juju Maravilha, a Rainha da Bateria da Da ACADÊMICOS DA ROCINHA Fábia Borges, começou a freqüentar o mundo do samba aos 5 anos de idade, como passista mirim da Beija-Flor, primeira escola da mãe.

Zelosa, Juju Maravilha queria a filha por perto nos ensaios, o que obrigava a menina a sambar à frente da bateria. Com a ida da Juju para Unidos da Tijuca a coroação da filha foi natural, e lá Fabia reinou por 10 anos consecultivos na Uindos da Tinuca...

E des de 2007 A Modelo vem Reinando a Frente da Bateria da ACADÊMICOS DA ROCINHA esse ano FABIA BORGES foi eleita como a mais BELA RAINHA do Carnaval de 2009 segundo um Jornal Carioca.
E Fabia Promete que em 2010 Vem Muitas Surpresas por ai Aguardem...

Menina do Rio


A modelo que foi capa da "Sexy Premium" de maio esbanja a bela forma nesse ensaio maravilhoso e nós adiantamos uma amostra para vocês!!!

As fotos da revista foram feitas em uma chácara, com elementos da natureza, como cachoeira, mata, cavalos...A história narra uma mulher meio índia que, aos poucos, vai se tornando urbana Mais que não esquece a Sua origem de Menina do Rio.

Quem Somos!

A Lual Produções E Eventos é uma empresa que atua em diversas áreas de entreterimento, Nossas atividades e a qualidade de nossos profissionais são escenciais para desenvolver bons resultados junto ao mercado trabalho.

Buscamos Proporcionar aos nossos clientes e amigos diversos tipos de serviços e apresentações variadas da mais simples a mais prática onde criamos e elaboramos as soluções que forem necéssarias para torna sua festa ou evento em um moumento inesquecivel para seus convidados.

Destacamos nossos serviços tais como: Agenciamento de Modelos e Artistas, Assessoria de Imprensa, Fotografia, Divulgação, Propaganda, Marketing E Organização de Eventos...